sexta-feira, 1 de Novembro de 2019 14:44h Portal G37

Polícia Militar apreende arma de fogo e carro clonado em sítio em Itapecerica.

Na madrugada de quinta-feira (31/10), policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado realizaram a prisão de três homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em um sítio na zona rural de Itapecerica.

A guarnição recebeu informações de denunciante ânimo dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um sítio na BR-494, próximo a Marilândia.

De imediato, os policiais militares deslocaram ao local da denúncia onde abordaram os autores L.R.S., 28 anos, W.A.F., 29 anos, e J.C.F.F., 60 anos. Com este último, foi apreendido um revólver, calibre 38. Com os outros dois foram encontradas uma balança de precisão, 03 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha e dinheiro.

No garagem do sítio foi encontrada uma caminhonete Chevrolet Montana com a placa de outro veículo com as mesmas características. A placa original da Montana também foi apreendida no local.

Diante dos fatos, todos foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.