Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende traficante nos bairros São José e Belvedere em Divinópolis.

Na noite de sexta-feira (11/09), policiais militares da Sétima Companhia de Policiamento Especializado apreenderam grande quantidade de drogas nos bairros São José e Belvedere. Um jovem de 18 anos foi preso.

Na posse de informações de denunciante anônimo, as equipes deslocaram à Rua Marechal Castelo Branco, bairro São José. No local, residência de M.S.H.Q., 18 anos, foram apreendidos 09 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,2Kg, 06 buchas da mesma droga, celulares, 02 balanças de precisão, e materiais para embalar a droga.

Em seguida, os militares deslocaram ao Bairro Belvedere, em um lote vago, onde foram apreendidos 16 pés de maconha. O autor assumiu a posse de todo o material. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.