quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020 14:32h Atualizado em 22 de Janeiro de 2020 às 15:50h. Portal G37

Polícia Militar apreende menor e identifica envolvidos em agressão a proprietário de academia em Divinópolis.

Em continuidade às Diligências ininterruptas desenvolvidas pela Polícia Militar, em face da ocorrência de lesão corporal grave cometida contra um cidadão no centro de Divinópolis, na madrugada do dia 18/01/20, sábado, foi identificado e localizado nesta data, 22/01/20 um dos envolvidos na ação criminosa, um menor de 14 anos, o qual após confessar participação no delito, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Diligências ainda continuam para localizar os demais infratores, em especial o autor da lesão,  que também já foi identificado pela Polícia Militar.

 

Nota do Portal G37.

Informamos que devido a reclamações de amigos e parentes do empresário para retirar a foto colocamos a foto de uma paisagem no lugar, mas quando da procura dos meliantes pediram insistentemente aos órgãos de imprensa  para divulgar, fica a nota de repudio do Portal G37 a forma dos familiares da vitima agir.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.