Polícia Militar prende autor de roubo no bairro Dona Quita e recupera dinheiro em Divinópolis.

31 JUL 2020

Na noite de quarta-feira (29/07), policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado, em continuidade ao rastreamento do autor de roubo ocorrido no bairro Dona Quita, na noite de quarta-feira (28/07), em uma lanchonete, conseguiram localizar e prender o autor de 26 anos. A réplica da arma de fogo utilizada no crime foi apreendia e parte do dinheiro roubado foi recuperado.

O autor A.H.D.R. foi localizado durante o rastreamento ininterrupto por parte das guarnições policiais-militares. Ele estava homiziado no bairro Vila das Roseiras em uma residência. Ele foi preso na posse de uma réplica de pistola utilizada no crime, e do dinheiro levado. As vítimas o reconheceram prontamente.

O autor foi conduzido à Delegacia juntamente do material arrecadado. Ele já foi preso anteriormente pela Polícia Militar pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.