Polícia Militar prende mulher por ameaça e apreende arma de fogo e machado utilizada no crime.

05 ABR 2021

Na manhã de domingo (04/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram a prisão de uma mulher de 50 anos no bairro Santa Lúcia em Divinópolis.

Ela havia ameaçado a companheira de sua ex-namorada com uma arma de fogo e um machado. Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prendê-la e apreender as armas utilizadas no crime.

A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que a autora M.V.S., insatisfeita com o término do relacionamento com a atual companheira da vítima, compareceu em sua residência

portando uma arma de fogo e um machado, armas com as quais passou a ameaçá-la. A vítima imediatamente acionou a Policia Militar, ocasião em que a autora entrou em seu carro e evadiu do local.

Rapidamente as guarnições deslocaram em socorro à vítima e conseguiram abordar a autora em seu carro, nas próximidades do local do fato. Durante buscas, foram apreendidas

uma gaurracha e o machado utilizados. Ela foi presa e conduzida à Delegacia juntamente dos materiais encontrados.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.