Polícia Militar prende autores e apreende arma de fogo em festa em Nova Serrana

Prisão aconteceu após denuncia

23 NOV 2020

No dia 22 de novembro de 2020, a PM recebeu informações do transcurso de uma festa com grande aglomeração no Bairro Francisco Lucas, inclusive com pessoas portando armas de fogo.

Os militares depararam com o veículo Fiat Pálio,  saindo do local, sendo que ao perceber a presença policial, o condutor acelerou o veículo, sendo que durante a fuga, o passageiro do banco de trás, sacou uma arma de fogo, e a apontou em direção aos militares e instantaneamente revidou como forma de proteção, instante que a arma dos infratores veio a cair ao solo, municiado com três munições, sendo uma picotada.

Ainda em fuga, o veiculo repentinamente parou e os três ocupantes desembarcaram e prosseguiram a fuga a pé, contudo dois deles foram localizados e presos, se tratando de B.V.N de 19 anos, passagens por receptação e tráfico de drogas, e W.C.S de 20 anos, passagens por roubos, receptação e posse ilegal de arma de fogo. 

O terceiro autor não foi encontrado. Foram localizados além da arma de fogo, dois celulares e dinheiro. Já o veículo foi removido para o pátio credenciado. 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.