quinta-feira, 31 de Outubro de 2019 07:49h Portal G37

Polícia Militar prende traficantes de drogas em Divinópolis.


Durante operação Batida Policial desencadeada na rua Anita Garibaldi, a Polícia Militar deparou com um grupo de  indivíduos em atitudes suspeitas que, ao notarem a presença da viatura, passaram a gritar: "corre a polícia tá chegando". Logo a guarnição abordou dois indivíduos,  contudo,um indivíduo de camisa azul de cútis parda e e estatura mediana correu pulando no canal de esgoto que existe no local. De posse das características do indivíduo e do relato dos dois abordados que disseram estar ali de olheiros e para ajudar o traficante de nome H.M, que mora próximo ao local a fracionar a droga a troco de crack; foram reunidas outras guarnições para que pudesse ser feito um rastreamento na tentativa de localizar o indivíduo.
Durante o rastreamento nas imediações do local do fato as equipe s abordaram um indivíduo saindo de uma residência a beira do córrego, em atitudes suspeitas, com as mesmas vestimentas do indivíduo que evadiu, sendo constatado que se trata de HM. Durante buscas na praça e na residência do traficante foi obtido os seguintes resultados.

PRESOS:

H.M, 40 anos
R. R. A, 33 anos
F. V. S,31 anos

Todos com passagens policiais diversas.

MATERIAIS

17 pedras de crack
01 facão.
01 caderneta de anotações do tráfico.
R$180,00 em cédulas diversas.
01 mochila
03 aparelhos celulares
03 maços de cigarros

* materiais para embalar drogas

ACO/23 BPM

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.