Polícia Miltar realiza a apreensão de muita droga no bairro Del Rey em Divinópolis.

Terça-feira dia 19 de maio, após várias vários denúncias de que na rua Tulipas,  bairro Del Rei, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo que as drogas ficavam escondidas atrás de uma igreja que exite no bairro, uma equipe policial militar deslocou até o local apontado, onde visualizaram o alvo das denúncias enterrando um saco plástico que tinha em seu interio 19 (dezenove) tabletes de macholha, pesando aproximandamente, 23 Kg (vinte e três quilos).
Devido a posição do local, permitiu que o autor visualizasse a equipe, empreendendo fuga para o matagal, não sendo ainda preso.
No local foi encontrado ainda uma faca, rolo de plástico filme e balança de precisão, utilizados para fracionar e embalar a droga para a venda.
Diante dos fatos, o material foi apreendido e entregues na Delegacia da Polícia Civil. Seguem diligências para localizar e prender o autor.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.