PRF recupera carga de botijões de gás roubada em Juatuba..

Após denúncia, três homens foram presos com uma carga de 480 botijões de gás que havia sido roubada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar, na madrugada deste sábado (11), uma carga de 480 botijões de gás que havia sido roubada. A abordagem aconteceu na altura do KM 356 da BR-262, em Juatuba. A carga foi avaliada em cerca de R$ 100 mil reais. Três pessoas foram presas.

Após receber um chamado sobre roubo a veículo de carga, os policiais foram até o ponto indicado na denúncia e viram um caminhão transitando pelo sentido oposto da rodovia. Ao abordarem o veículo, os policiais constataram que o motorista, R.S.P.S, tinha ao seu lado aparelho bloqueador de sinais de celular e GPS.

O homem informou aos agentes PRF que ele era acompanhado por um outro veículo que servia como “batedor”. Os policiais abordaram o carro de passeio e prenderam também seus dois ocupantes, A.S.S, que tem passagem por tráfico de drogas, e D.C.S, cuja carteira de habilitação aparentava ser falsa.

Os três homens foram presos. Eles foram levados, juntamente com a carga de botijões e o bloqueador de sinal, para a Delegacia de Polícia Civil de Betim.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.