Proprietário de bar em Divinópolis é multado em R$8.000,00 por está expondo a população a um maior risco de contágio.

Polícia Militar apoia fiscalização da Vigilância Sanitária neste Domingo.

Hoje dia  22 de março, após a Polícia Militar receber denúncia de descumprimento das medidas restritivas por um bar na Av JK, no bairro Bom Pastor em Divinópolis, uma equipe policial deslocou até o local em apoio a uma equipe da Vigilância Sanitária, sendo constatado a reincidência do proprietário do estabelecimento, que já foi orientado anteriormente.

Diante de tal situação, os agentes lavraram uma multa ao proprietário no valor de R$8.000,00 (oito mil reais) por está expondo a população a um maior risco de contágio, o autor foi enquadrado ainda no crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).
Salientamos que a Polícia Militar, juntamente com os Órgãos Públicos responsáveis, está atenta para inibir tais ações que colocam em risco a coletividade e reintera a toda a população que sigam todas as orientações emanadas pelas autoridades sanitárias e de saúde para enfrentarmos esta doença.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.