Suspeito de furtar escola estadual de Carmo do Cajuru é preso.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação integrada com a Polícia Militar, nessa quinta-feira (2), prendeu um homem, de 30 anos, investigado por cometimento de furto em uma escola estadual do município de Carmo do Cajuru, região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu em abril deste ano, e foram levados diversos equipamentos eletrônicos. A PCMG recuperou dois itens avaliados em cerca de R$ 6 mil.

De acordo com o Delegado Weslley Castro, responsável pelo inquérito policial, no dia dos fatos, indivíduos pularam o muro e arrombaram a porta da escola, que fica no bairro São Luiz. No decorrer das apurações da PCMG, o suspeito foi identificado e dois retroprojetores recuperados.

Prisão

O suspeito estava escondido em uma residência no bairro São Luiz, em Divinópolis. Ao perceber a presença da equipe policial, ele tentou fugir pelos telhados das casas, mas foi contido pelos policiais. O investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.