terça-feira, 13 de Novembro de 2012 04:17h Erik Ulysses

11 pessoas são presas por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados

No final da tarde de domingo a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados em Divinópolis. De acordo com a PM, após receberem várias denúncias através do 181, policiais militares abordaram na Rua Fortaleza, bairro Bom Pastor, Hebert Denis Vitor, 36 anos, também conhecido como “Skif”, que ao avistar a viatura policial correu para o interior de uma residência gritando: “sujou, sujou, polícia”. Diante das suspeitas e do grande número de denúncias contra Skif de que ele promoveria tráfico de entorpecentes no local, bem como praticava receptação de produtos furtados e roubados, além de permitir a utilização da casa para que os usuários consumissem as drogas, os policias militares entraram na residência.
Dentro da casa os militares abordaram o suspeito juntamente com outras dez pessoas, sendo elas Tamara Suzan Vitor, 21 anos, Ângela Maria de Souza Goulart, 43 anos, Stefania Fernanda de Souza, 20 anos, Lourena Cristina Duarte, 20 anos, Renata Rafaela Veloso Assis, 20 anos, Elder Vitor, vulgo “Pancinha”, de 42 anos, Alexander dos Santos, 43 anos, Marcelo Silvério da Costa Borges, 38 anos, Simone Aparecida de Oliveira, 44 anos e Renato Bernardinho Machado, de 34 anos.

 

Na casa foram apreendidas com os autores 101 reais e 20 centavos em dinheiro, além de entorpecentes e vários materiais de origem duvidosa. De acordo com a PM todo o material era trocado por entorpecentes. Os vizinhos notavam a movimentação estranha no local e acionaram a Polícia.

 

Diante dos fatos, os autores foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com o material recolhido. Na delegacia Hebert Denis Vitor, o “Skif”, e Elder Vitor, o “Pancinha”, foram autuados em flagrante delito, tendo os demais sido liberados após assinarem o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

 

Material apreendido com os autores:

 


R$101,20 em dinheiro;
07 pedras de substância semelhante ao crack;
01 bucha de substância semelhante à maconha;
01 endola de substância semelhante à cocaína;
03 televisores;
03 capacetes de segurança para motociclista;
01 teclado de computador;
01 aparelho massageador;
01 caixa de som;
04 micro-systems;
03 aparelhos reprodutores de DVDs;
04 bicicletas;
01 roda completa de bicicleta;
03 relógios de pulso;
03 pen drives;
01 fita para impressora;
14 telefones celulares;
01 MP5;
01 canivete;
04 baterias de celular;
01 rolos de fita crepe;
02 rolos de papel alumínio;
Vários sacos plásticos usados para embalar os entorpecentes;
02 latas de cervejas preparadas para o consumo de crack;
06 cachimbos;
07 isqueiros;
09 chips GSM;
02 cartões de créditos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.