segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016 14:09h Atualizado em 22 de Fevereiro de 2016 às 14:17h. Polícia Militar - 18º BPM

18º BPM Apreende 07 armas de fogo no final de semana

No último sábado dia 20 de fevereiro, durante patrulhamento pelo bairro Chácara Novo Horizonte, os Militares da 39ª Cia abordaram um indivíduo, conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas

Durante diligências, os Militares chegaram até uma residência onde já suspeitavam que tivessem materiais ilícitos. No local, os Militares apreenderam 01 revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, 27(vinte e sete) pinos de cocaína, 05(cinco) buchas de maconha, 05 cartuchos intactos calibre 12, 02 rádios comunicadores, 01 conjunto de capa e placas de colete balístico, dentre outros materiais.

Também no dia 20 de fevereiro ,durante patrulhamento no bairro Jardim Laguna, Militares da 25ª Cia TM depararam-se com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos suspeitos. Diante disso, foi emanada ordem de parada, contudo os indivíduos empreenderam fuga pelas ruas do bairro. Após intensa perseguição, a guarnição logrou êxito em abordar os suspeitos na rua José Ribeiro da Silva. Ao efetuar busca pessoal foi encontrado com um dos indivíduos 01(um) revólver calibre 32. Com o outro indivíduo que estava na garupa foi encontrada certa quantia em dinheiro e diversos produtos de roubo. Ainda, através de consulta via COPOM foi constatado que a motocicleta se encontrava com queixa de furto/roubo.

Ainda no dia 20 de fevereiro, os Militares da 39ª Cia depararam-se com dois indivíduos em uma motocicleta, que tinha sido tomada de assalto momentos antes. Foi realizado o acompanhamento pelos militares, sendo que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo, contudo ninguém foi atingido. A guarnição conseguiu efetuar a abordagem de um dos autores e recuperar a motocicleta. Foi acionada a equipe da Roca para rastrear o segundo autor, no entanto o suspeito conseguiu lograr êxito na fuga. Foi apreendido 01(um) revólver calibre 38 com uma cápsula deflagrada e quatro cartuchos intactos.

No dia 22 de fevereiro ,durante patrulhamento no Centro de Contagem, os Militares da 133ª Cia receberam informações de que indivíduos teriam saído da Casa de Show “Silvinhos 3” dizendo que iriam buscar armas de fogo. Estando atentos ao seu cenário ao redor, os Militares perceberam que no interior de um veículo havia vários indivíduos. Diante disso, todos foram abordados. No interior do veículo foram localizadas 04(quatro) pistolas semi- automáticas, sendo 01 calibre 09 mm, 01 calibre 40 e 02 calibre 380.

Diante dos fatos expostos acima, os materiais apreendidos juntamente com os indivíduos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.