segunda-feira, 29 de Fevereiro de 2016 12:50h Polícia Militar - 18º BPM

18 º BPM apreende seis armas de fogo

No dia 27 de fevereiro durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Laguna, Militares da 25ª Cia TM receberam informações de que tinham pessoas comercializando entorpecentes no beco Itaú

De posse dessas informações, os Militares se deslocaram até o local, onde ao serem visualizados pelos suspeitos, estes evadiram deixando para trás uma sacola contendo uma arma de fogo de fabricação caseira, 14 (quatorze) buchas de maconha, 14 (quatorze) pedras de crack e 01(um) pino de cocaína.

Também no dia 27 de fevereiro, acionados via COPOM, guarnições da 38ª Cia deslocaram-se até o bairro Tupã, onde estariam ocorrendo disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, o suspeito evadiu deixando para trás um revólver calibre 38. Durante diligências, ainda foi encontrada uma motocicleta com sinalização de furto.

No dia 28 de fevereiro, durante patrulhamento, Militares da 283ª Cia depararam-se com uma ocorrência de roubo, em que dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta tinham abordado a vítima e subtraído um telefone celular. Os autores empreenderam fuga, mas foram perseguidos e presos. Foi apreendida uma pistola bereta, cal. 22, carregada com 03(três) cartuchos do mesmo calibre intactos.

Também no dia 28 de fevereiro ,pós informação via rede de rádio de que ocorria uma festa em um sítio no bairro Estância Imperial, onde havia indivíduos efetuando disparos de arma de fogo para o alto, viaturas da 283ª Cia e do GER deslocaram-se até o local. Após realizarem abordagens, localizaram três armas de fogo (um pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38) e prenderam dois indivíduos.

Diante dos fatos expostos acima, os materiais apreendidos juntamente com os suspeitos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.