terça-feira, 6 de Outubro de 2015 10:10h

23° homicídio é registrado em Divinópolis.

Cidade já se aproxima de Nova Serrana nos números de homicídios registrados

Na tarde desse domingo (4), aconteceu o 23° homicídio em Divinópolis.
Um jovem, de 18 anos, foi morto no bairro Esplanada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem, identificado como Marcelo Fernandes Felipe Santiago, foi abordado por dois indivíduos em um veículo cor prata, de onde foram efetuados vários disparos contra a vítima.
Marcelo foi socorrido pelos seus familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém chegou sem vida à unidade.
O jovem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, direção perigosa e desacato a autoridades.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos ainda não foram encontrados.

Nova Serrana

Já em Nova Serrana, dois homicídios marcaram o último sábado (03).
Um adolescente, de 16 anos, foi baleado na Rua Padre Libério, no bairro Frei Paulo.
O jovem foi encontrado por uma testemunha, que relatou à Polícia Militar ter ouvido um barulho de motocicleta e dois disparos de arma de fogo.
Ao sair na rua, a testemunha relatou ter visto o jovem caído no chão e com sangramentos na região da cabeça, e logo acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao ser atendido pela médica de plantão, a profissional notou que o jovem estava com duas perfurações, uma próxima à sobrancelha e outra na parte traseira da cabeça.
A vítima, que ainda está inconsciente, permanece em estado grave, sob cuidados médicos.
O perito responsável pelo caso compareceu no local do crime e recolheu dois fragmentos de chumbo e algumas munições para análise.
Com passagens por prática de roubos, furtos e também com envolvimento no tráfico de drogas, a vítima já era conhecida pelo meio policial.
No bairro Santo Antonio, um jovem, identificado como W.B.D.R, de 23 anos, foi baleado por dois indivíduos na porta de sua residência, na Rua Nove.
Segundo informações, a vítima estava na calçada de sua residência, quando uma motocicleta de cor vermelha, com dois indivíduos, se aproximou do local.
Ao se aproximarem, o passageiro desceu e efetuou cinco disparos contra o jovem.
No local, a vítima foi socorrida por pessoas que ali estavam e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém ao chegar ao local, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com relatos, o piloto da motocicleta estava de camisa azul, já o passageiro, estava de camisa vermelha, bermuda, e usava capacete de cor escura, sendo magro e de estatura baixa.


No local, o perito responsável colheu as informações necessárias, já o médico plantonista na UPA, relatou que foram constatadas cinco perfurações na vítima, sendo uma na região do tórax, uma na região da axila direita, uma na região do ombro esquerdo, uma na região do braço direito e uma na região do antebraço esquerdo. Com informações de que os bandidos seguiram em direção ao bairro Planalto, a Polícia Militar segue o rastreamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.