sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 12:58h Gazeta do Oeste

250 máquinas de bingo apreendidas no Ceará são destruídas

 Máquinas caça-níqueis apreendidas em bingos de Fortaleza foram destruídas na manhã desta sexta-feira (9), no Porto do Mucuripe. A ação faz parte do encontro entre representantes de órgãos federais e regionais para discutir a prevenção e o combate do crime organizado. As máquinas que foram destruídas faziam parte de um lote de 250 unidades. Os equipamentos foram retidos nos últimos oito anos.

"As máquinas caça-níqueis representam atuação de organizações criminosas que exploram os jogam de azar. A Receita Federal participa e se esforça no combate do crime", disse Élder Rocha, diretor da Alfândega Portuária.

Outras toneladas de mercadorias estrangeiras que entraram de forma ilegal no país continuam no galpão no Porto do Mucuripe em Fortaleza. No ato da destruição compareceram representantes da Marinha Brasileira, Ministério Público, Agência Brasileira de Inteligência, Secretaria da Fazenda, Polícia Federal e Justiça Federal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.