quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012 08:56h Atualizado em 8 de Fevereiro de 2012 às 10:11h. Paulo Reis

28ª Cia da Polícia Militar de Nova Serrana recebe novo comandante

Diversas autoridades estiveram na solenidade

Na manhã de ontem (07), o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos de Paulo, presidiu a passagem de comando da 28ª Companhia Independente, em solenidade realizada na sede da corporação, na cidade de Nova Serrana.
O comando da 28ª Cia Independente foi assumido pelo Tenente Coronel Vagner de Assis Resende, que anteriormente comandava a 7ª Cia PM Independente, da cidade de Bom Despacho. O Tenente Coronel Vagner vem substituir o Major Jeferson Ulisses Pires, que foi transferido para a 4ª Região da Polícia Militar, com sede em Juiz de Fora, cidade esta de origem do Major.
Antes da solenidade, o Coronel Eduardo, o Prefeito de Nova Serrana, Paulo César de Freitas, e o Major Ulisses, inauguraram a galeria de fotos dos Ex-Comandantes da Companhia, oportunidade em que o Prefeito deu as boas vindas ao Tenente Coronel Vagner e agradeceu ao trabalho realizado pelo Major Ulisses no período que esteve a frente do comando da Cia em Nova Serrana.
Durante solenidade o Comandante da 7ª Região da PM enalteceu também o excelente trabalho realizado pelo Major Ulisses durante o tempo que comandou a Unidade, sendo ainda citado como um dos protagonistas para a criação da 28ª Cia PM, envolvendo-se de forma harmoniosa com os vários segmentos da sociedade e demais autoridades constituídas do município de Nova Serrana e da região. Ao Tenente Coronel Vagner o Coronel Eduardo desejou sorte e sucesso na nova missão.
O Tenente Coronel Vagner e o Major Ulisses agradeceram ao Comando da Instituição e ao Comandante da 7ª Região da PM, pela oportunidade de comandar a importante Companhia sediada naquela cidade.
Estiveram presentes na cerimônia autoridades militares e civis, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Nova Serrana, Euzébio Lago, Vereadores e Secretários do Município, além de autoridades políticas do Centro-Oeste Mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.