terça-feira, 4 de Setembro de 2012 15:34h Erik Ullysses

28º homicídio de 2012

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo, 2 de setembro, na Rua José Teixeira Filho, bairro São Caetano, em Divinópolis. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das nove horas da manhã policiais foram acionadas no local onde havia informações de que um indivíduo sem vida estava caído no chão.

 


A vítima foi identificada como Givanildo Pereira Leal, 18 anos, o corpo foi encontrado com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Givanildo possuía passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, além de lesão corporal e roubo à mão armada.

 


De acordo com análises da perícia técnica a vítima tinha 12 perfurações espalhadas por diversas partes do corpo. Também foram encontradas próximo ao corpo sete cápsulas e em seu bolso havia 735 reais. O dinheiro foi apreendido e o caso continuará sendo investigado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.