quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2014 06:42h Atualizado em 19 de Fevereiro de 2014 às 06:46h.

30 quilos de dinamites

Um casal procurou o Pelotão da Polícia Militar de Papagaios e relatou que procurava por lixo reciclável em uma mineradora de ardósia desativada quando encontrou um saco contendo dinamites.

De acordo com a Polícia Militar, o explosivo pesava cerca de 30 quilos e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da PM de Belo Horizonte, esteve em Papagaios e fez a detonação dos explosivos.
O Exército Brasileiro, órgão que regula explosivos no Brasil, deve investigar juntamente com a Polícia Civil, quem foram os responsáveis por deixar esta grande quantidade de dinamites abandonadas na mineradora.

 

 

Explosão Caixa Eletrônico

Criminosos explodiram, na madrugada de ontem, o caixa eletrônico de uma agência bancária situada no Centro de Dores do Indaiá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), cinco homens chegaram em um carro, todos encapuzados e armados com metralhadoras e fuzil. Um dos assaltantes fez um homem e uma mulher de reféns. As vítimas estavam em um ponto de ônibus próximo à agência. Os outros criminosos realizaram a explosão e um ficou na parte de fora do local dando cobertura.
A explosão destruiu a agência. Os suspeitos fugiram e a quantia levada não foi divulgada. A perícia vai usar as imagens do circuito interno para identificar os suspeitos.

 

 

Insegurança na zona rural
Os moradores da comunidade rural de Cachoeira Ponte de Ferro, em Divinópolis, convivem com a sensação de insegurança devido às invasões de propriedade. No último final de semana, foram registrados quatro arrombamentos. Na madrugada desta segunda-feira (17), os criminosos agiram em mais uma moradia. O caseiro, que preferiu não se identificar, relatou que quatro pessoas foram feitas de reféns e diante da ação, a família pretende deixar a casa.
De acordo com a Polícia Militar de Divinópolis, a região rural passa por patrulhamento normalmente e um rastreamento já ocorre para localização de suspeitos.

 

 

Trio é preso na UPA após roubo
Um senhor de 50 anos foi roubado por três indivíduos na noite dessa segunda-feira (17), na rua Bom Sucesso, no Bairro Nações. De acordo com a vítima, duas mulheres de 18 e 34 anos e um homem de 28 anos o abordaram no local e exigiram o dinheiro. Ele se recusou a passar a carteira e os autores começaram a agredi-lo com mordidas e chutes, ocasionando ferimentos no braço e no rosto.
Após roubarem a chave do veículo da vítima, eles fugiram sentido Linha Férrea. A autora, de 18 anos, machucou o pé durante a ação. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Regional e ao chegar ao local reconheceu uma das autoras que estava sentada em frente ao consultório. Os outros suspeitos também estavam no local e foram presos em flagrante. A jovem que machucou o pé passou por uma cirurgia, pois teve o tendão rompido. Eles foram encaminhados à delegacia. A chave do veículo não foi recuperada.
 

quilos, dinamites

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.