terça-feira, 11 de Dezembro de 2012 03:40h Atualizado em 11 de Dezembro de 2012 às 04:24h. Erik Ullysses

38° Homicídio do ano é o segundo em menos de três dias

Crime ocorreu no final da tarde de sábado na região central da cidade em frente a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC).

No sábado Divinópolis registrou mais um homicídio no ano de 2012. Esse foi o 38°, o segundo em apenas três dias e ocorreu na Rua Mato Grosso, na região central de Divinópolis. No final da tarde sábado a vítima Marco Antônio de Assis, de 25 anos, foi até a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) na companhia de Kaio Pereira Clemente, de 20 anos, para assinar o livro de apresentação. Quando Marco Antônio entrou no estabelecimento surgiram dois indivíduos que ficaram parados próximos ao portão da APAC. Quando saía do local a vítima foi surpreendida pelos indivíduos, que dispararam diversas vezes contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, Marco Antônio e Kaio estavam em um Fiat Pálio de cor preta e placa HEI-8295. No momento dos disparos vários tiros acertaram o carro e um acertou o ombro de Kaio de raspão. Kaio então entrou no Fiat Pálio e fugiu em sentido à Rua Pernambuco, momento em que próximo ao Fórum o carro apresentou problemas e Kaio, temendo a sua morte, abandonou o veículo e se escondeu em uma loja. A Polícia Militar localizou a vítima cerca de 30 minutos depois, tendo sido levado para o Pronto Socorro, onde estava sob escolta policial.
A perícia técnica compareceu no local e constatou que Marco Antônio de Assis foi atingido com oito disparos provenientes de arma de fogo e seu corpo apresentava 14 perfurações. A perícia recolheu oito cápsulas calibre 9 mm. No Fiat Pálio utilizado pelas vítimas foram contadas nove perfurações.
O carro foi removido para o pátio do socorro. Ninguém foi preso e o rastreamento dos autores segue sendo feito pela Polícia Militar. Caso alguém tenha alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com a PM através dos telefones 181 ou 190.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.