sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012 17:46h Atualizado em 18 de Fevereiro de 2012 às 07:44h. Paulo Reis

7º Homicídio é registrado em Divinópolis

Um jovem de 21 anos foi morto no bairro Niterói por volta da 13h de sexta (17).Vítima teria recebido uma ligação antes do crime

Um jovem de 21 anos foi morto no cruzamento das ruas Rubi com Niquelina, no bairro Niterói por volta da 13h de ontem (17).
Segundo o pai de J.M.C., o filho recebeu uma ligação que o direcionou ao local em que seria atacado. Antes de sair o pai G.C. pediu ao filho que não fosse, pois poderia ser uma emboscada. O filho sem receio disse ao pai que estaria indo receber um dinheiro e que voltava em breve.
Ainda de acordo com pai, recentemente o filho foi trazido do bairro Candidés para morar com a família no bairro São João de Deus, pois o mesmo já estava sendo ameaçado há algum tempo.
De acordo com os Militares a vítima já possuía passagem policial.
O jovem foi assassinado em dos pontos de maior fluxo de transeuntes e carros do bairro, porém as pessoas que estavam no local preferiram não se pronunciar sobre o ocorrido.
J.M.C. foi atingido por cinco disparos sendo dois na cabeça, dois no tórax e um no joelho. A vítima foi socorrida ainda com vida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas faleceu poucos instantes após dar entrada no Pronto Socorro Regional.
Durante algumas horas a Polícia realizou uma ronda pelas imediações do local da ocorrência, mas não encontrou os suspeitos de efetuarem os disparos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.