quinta-feira, 4 de Dezembro de 2014 05:22h Atualizado em 4 de Dezembro de 2014 às 05:30h.

Abate clandestino é localizado em Oliveira

Policiais militares, juntamente com fiscais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e da Vigilância Sanitária de Oliveira cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa localizada na Rua Francisco Paulinelli, no bairro São Sebastião

O local é alvo de denúncias de maus tratos a animais e abate clandestino de aves.
No local, de acordo com a Polícia Militar, a equipe encontrou diversas irregularidades, sendo apreendidas 30 aves ainda vivas. Os policiais ainda encontraram indícios de maus tratos, uma vez que as aves estavam acondicionadas em um barraco sem água e sem alimentação. Lacres de interdição fixados anteriormente pelos fiscais do IMA estavam rompidos.
O dono do imóvel, de 49 anos, também possui um açougue e os fiscais da Vigilância Sanitária encontraram irregularidades no acondicionamento de carnes. As carnes foram apreendidas. O proprietário compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos, sendo registrada a ocorrência policial. O suspeito poderá responder pelos crimes de desobediência e maus tratos a animais.

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.