quarta-feira, 15 de Abril de 2015 10:10h

Abordagem termina em troca de tiros no Ponte Funda

Na noite desta segunda-feira, policiais militares e bandidos trocaram tiros após uma tentativa de abordagem no bairro Ponte Funda, em Divinópolis. Um dos disparos acertou a viatura, mas ninguém ficou ferido

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela Rua Jesus Jota, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta no matagal existente no local.
Ao perceberem a presença dos policiais e notarem que seriam abordados, os suspeitos foram em direção aos policiais e efetuaram dois disparos. Os policiais revidaram e mesmo assim os suspeitos, que não foram atingidos, fugiram.
Com a ajuda de outras guarnições, os policiais perseguiram os indivíduos por algumas ruas, mas os perderam de vista na Avenida Ayrton Senna. Posteriormente, os policiais receberam informações de que os indivíduos estariam no bairro Vila das Roseiras, mas não foram localizados. Um dos disparos atingiu o capô da viatura, mas nenhum policial se feriu.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.