quinta-feira, 23 de Junho de 2011 09:07h Atualizado em 23 de Junho de 2011 às 09:17h. André Bernardes

Ação conjunta da Polícia Militar interdita ferro velho

Órgãos municipais, Polícia Militar e Bombeiros participaram da ação

Uma ação integrando a Polícia Militar, Polícia Militar do Meio Ambiente, secretaria municipal do Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros, interditou na manhã de ontem um ferro velho no bairro Interlagos por falta do alvará de funcionamento. A ação visa fiscalizar os ferros velhos de Divinópolis para combater a venda de peças roubadas.


De acordo com Tenente Galvão, a ação tem dado bons resultados desde que começou ser efetuada. “Nosso intuito é prevenir furtos e roubos de veículos, venda irregular de peças, funcionamento irregular. Tem surtido bastante efeito tanto no sentido preventivo quanto no sentido repreensivo” conta o Tenente.


Na fiscalização da manhã de ontem no bairro Interlagos, a secretaria do Meio Ambiente interditou um ferro velho na Av. Ayrton Sena por falta do alvará de funcionamento. Nenhuma peça roubada foi encontrada.  O proprietário do ferro velho não estava no local. Apenas um funcionário se encontrava no local na hora da interdição.


O tenente Galvão conta que essa fiscalização continuará em todas as oficinas e ferros velhos da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.