quarta-feira, 14 de Maio de 2014 06:45h Atualizado em 14 de Maio de 2014 às 06:51h. Carina Lelles

Acerto de contas tira a vida de filho de policial

Na noite desta segunda-feira foi registrado um homicídio no bairro Afonso Pena em Divinópolis. A vítima, Maycon Juan Pereira, de 26 anos, foi morto a tiros em um bar localizado na Rua Cambuquira.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no bar fazendo uso de bebida alcoólica no momento em que o autor, um indivíduo desconhecido trajando calça escura, blusa de moletom azul, encapuzado, com uma arma de fogo em punho, entrou no estabelecimento e efetuou alguns disparos contra a vítima. Maycon ainda tentou fugir e se esconder no banheiro, mas foi perseguido pelo autor. A vítima caiu e o autor persistiu com os disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, Maycon tem passagens por tráfico e uso de drogas, roubo a mão armada e direção perigosa. E possivelmente a motivação do crime teria sido acerto de contas.
Após os trabalhos periciais foram constatadas dez perfurações no corpo da vítima. Foram recolhidas no local do crime cápsulas de arma calibre 380.  Até o momento não há suspeito do crime e as testemunhas não sabem se o autor chegou a pé ou em algum veículo automotor.
Maycon é filho do soldado da reserva da Polícia Militar, Edvaldo Pereira, conhecido como Donga, que atualmente trabalha na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setrrans).

 

Crédito da foto: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.