sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 19:26h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2012 às 08:29h. Paulo Reis

Acidente automobilístico mata vice-prefeito de Doresópolis

Um acidente registrado na MG-439, na altura do quilômetro 13, próximo a entrada da cidade de Pains fez um vítima fatal e deixou três feridos na manhã de ontem (24).
Segundo informações da Polícia Rodoviária de Formiga, Francisco Paulo de Almeida de 79 anos faleceu no local. Francisco era o atual vice-prefeito da cidade de Doresópolis.
O motorista que conduzia uma caminhonete com três passageiros perdeu o controle, e bateu de frente em um eucalipto. A polícia não informou se houve outro veículo envolvido. O condutor e os dois passageiros foram encaminhados para o Hospital Municipal de Pains.
Segundo informações do Hospital, um dos passageiros não teve ferimentos e os outros dois acidentados foram encaminhados para a cidade de Piumhi.
De acordo com o Prefeito de Doresópolis, Alécio Soares Costa, Francisco exercia o primeiro mandato como vice-prefeito e também já havia sido vereador na cidade.
O prefeito decretou luto de 3 dias

acidente, automobilistico, mata, vice, prefeito, doresopolis

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.