terça-feira, 1 de Novembro de 2011 09:47h Atualizado em 1 de Novembro de 2011 às 09:51h. Paulo Reis

Acidente causa morte do condutor

Motorista de 23 anos morre após bater carro em muro de locadora de veículos. Passageiro conseguiu sair com vida e foi encaminhado ao Pronto Socorro. A Polícia Militar contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros para remover o corpo das ferragens do Fusca.

Um carro Fusca bateu em um muro de uma locadora de veículos na tarde do último domingo (30), na rua Jove Soares em Itaúna. O veículo era conduzido por M.V.P. de 23 anos.


Uma patrulha da Polícia Militar que passava pelo local percebeu a movimentação e acionou o SAMU, que ao chegar constatou a morte do motorista.
O veículo ficou totalmente destruído. Outra pessoa que também estava no carro fugiu do local e mais tarde foi encontrada pela PM no Pronto Socorro de Itaúna.


A perícia esteve no local às 18h e pediu a ajuda do Corpo de Bombeiros para remover o corpo do condutor que ficou preso às ferragens. 
Após a retirada do corpo do jovem de 23 anos a Polícia Militar acionou a funerária e o reboque. O local ficou movimentado durante toda a operação de resgate.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.