quinta-feira, 4 de Setembro de 2014 05:32h Aaron Gabriel

Acidente com ônibus deixa motociclista ferida

Segundo populares, o motorista do ônibus deveria ter feito curva, mas seguiu em frente a tingiu a moto


Um acidente envolvendo um ônibus do Consórcio Transoeste e uma motocicleta ocorreu ontem por volta das 6h30 da manhã, no bairro Santa Rosa, em Divinópolis. A mulher que dirigia a moto se feriu, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Ana Beatriz da Silva Teodoro, de 27 anos, é habilitada e dirigia uma Honda Fan 125, cor preta, pela Rua José Teodoro, enquanto ia para o trabalho. De acordo com testemunhas, o coletivo subia a Rua Paraguai e se chocou contra a motociclista no cruzamento. Segundo as pessoas que estavam no local no momento do acidente, o ônibus deveria virar à direita no cruzamento, porém seguiu em frente na Rua José Teodoro.


Na hora da colisão, Ana Beatriz foi parar de baixo do ônibus, que a atingiu em cheio. Com a chegada da ambulância ela foi socorrida e levada até a UPA, onde foi constatada uma fratura no fêmur. Em seguida, a família a transferiu para um hospital particular.


O marido da motociclista, Cristóvão Antonio Pereira, contou que a preferência era de sua mulher, pois na rota do ônibus ele teria que virar a esquina e não prosseguir reto. “Agora eu vou pegar o Boletim de Ocorrência e ir lá neles [Transoeste] receber o meu prejuízo”, disse.


Um funcionário do Consórcio Transoeste, que acompanhava os trabalhos da perícia, não quis comentar o acidente.

Créditos: Aaron Oliveira
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.