quinta-feira, 10 de Julho de 2014 10:32h Atualizado em 10 de Julho de 2014 às 10:34h. Aaron Gabriel

Acidente com perseguição termina com vítima fatal

O condutor de um dos veículos não possuía carteira de habilitação de carro.

Por volta da uma hora da manhã desta quarta-feira (9) foi registrado um grave acidente envolvendo dois veículos no centro de Divinópolis. Logo após o acidente, um condutor de um dos veículos, começou a seguir o outro, que veio a se colidir com um terceiro veículo, ocasionando em uma vítima fatal.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Bruno Henrique Menezes, de 20 anos, conduzia um Gol e tinha como passageira a namorada Daniele Gonçalves Pinto, de 20 anos. Os dois transitavam pela rotatória da Rua Paraná com Minas Gerais, quando se chocaram com um carro Sedan, cor prata.
Após se chocar com o outro veículo, Bruno foi estacionar seu carro, porém se assustou com o motorista do outro veículo que manobrava bruscamente, retornando seu veículo de marcha ré. Com isso foi dado início a uma perseguição. Segundo o próprio Bruno, o motorista do Sedan bateu na traseira de seu carro algumas vezes.
A perseguição entre os dois veículos seguiu até a Rua Amazonas, cruzamento com a Avenida, Divino Espírito Santo. Foi neste momento que o carro que Bruno conduzia, veio se colidir novamente com outro carro, um Fox. Vitor Azevedo Oliveira Santos, de 23 anos, estava no FOX juntamente com Gabriela Chagas Melo, de 19 anos.
O impacto do acidente foi tão forte que Daniele, passageira do Gol que Bruno dirigia foi arremessada e jogada para fora do veículo, ela foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas deu entrada na Unidade sem vida. Já os dois ocupantes do Fox não sofreram ferimentos.
Logo após toda a perseguição e a segunda batida, o condutor do Sedan fugiu e não identificado até o fechamento desta edição.
De acordo com alguns moradores, na hora da batida na Rua Amazonas, a vítima foi arremessada cerca de 15 metros do veículo e os dois veículos da perseguição estavam em alta velocidade. Também descreveram que o carro Sedan se trata de um Corolla.
Quando a PM foi verificar as carteiras de habilitação dos condutores dos veículos, eles constaram que Bruno possuía carteira, mas na categoria A que permite somente a condução de motocicleta. Ele foi conduzido para a delegacia.

 

 

Crédito: Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.