sábado, 18 de Junho de 2011 13:09h Venilton Ferreira

Acidente com três vítimas na MG 050

Um acidente envolvendo dois veículos, na altura do KM 123 da rodovia MG 050, resultou em três vítimas com ferimentos leves. O fato ocorreu por volta das 19 horas da última quinta feira(16). De acordo com G.S.R, 46 anos, ele conduzia o veículo Hyundai, cor preta, de Divinópolis, quando, no local acima citado, deparou com o veículo Fiat Siena, cor cinza, na contra-mão de direção, fazendo uma ultrapassagem.


Já o condutor do Siena, A.F.R., 55 anos, que transitava em sentido contrário, alegou que o veículo que seguia logo à sua frente, freou de repente, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e transitasse na contra-mão, originando na colisão frontal entre os dois veículos. Os dois condutores e a passageira do automóvel Hyundai, S.J.L.T.R., 41 anos, tiveram ferimentos leves. Foram socorridos pelo Resgate ao Pronto Socorro Regional e os veículos sofreram danos na parte frontal.  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.