sábado, 18 de Junho de 2011 13:09h

Acidente com três vítimas na MG 050

Um acidente envolvendo dois veículos, na altura do KM 123 da rodovia MG 050, resultou em três vítimas com ferimentos leves. O fato ocorreu por volta das 19 horas da última quinta feira(16). De acordo com G.S.R, 46 anos, ele conduzia o veículo Hyundai, cor preta, de Divinópolis, quando, no local acima citado, deparou com o veículo Fiat Siena, cor cinza, na contra-mão de direção, fazendo uma ultrapassagem.


Já o condutor do Siena, A.F.R., 55 anos, que transitava em sentido contrário, alegou que o veículo que seguia logo à sua frente, freou de repente, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e transitasse na contra-mão, originando na colisão frontal entre os dois veículos. Os dois condutores e a passageira do automóvel Hyundai, S.J.L.T.R., 41 anos, tiveram ferimentos leves. Foram socorridos pelo Resgate ao Pronto Socorro Regional e os veículos sofreram danos na parte frontal.  

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.