quinta-feira, 30 de Junho de 2011 11:18h Venilton Ferreira

Acidente com vítima fatal na MG-050

Um grave acidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã de terça-feira (28), na altura do km 228 da MG-050, no município de Formiga, envolvendo três veículos e resultando na morte de uma pessoa e ferimentos em mais duas.


De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Militar Rodoviária, o Fiat Brava, cor preta, placa de Belo Horizonte, conduzido por V.M.S., 34 anos, residente em Belo Horizonte, seguia sentido Pimenta/Formiga, quando, no km 228, em uma curva, o condutor perdeu o controle da direção, rodopiou na pista e atingiu o veículo de tração marca Iveco/Stralishd 490S38TN, cor cinza, placa de Contagem/MG, conduzido por R.A.S., 34 anos, residente em Contagem/MG. Em seguida, atingiu também uma defensa e na seqüência o tanque de combustível do 3º veículo, também de tração marca Scania/G 380 A4X2, cor preta, placa de Itapeva/MG, conduzida por W.S.C., 27 anos, residente BETIM/MG. Com o impacto, a passageira do Fiat Brava, Célia Xavier, 72 anos, residente Belo Horizonte/MG faleceu no local e o condutor do veículo sofreu ferimentos leves. Uma criança de seis anos de idade, D.I.S., passageira do veículo causador do acidente, sofreu ferimentos graves. Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Formiga. Os veículos ficaram danificados e, após a perícia, foram liberados para seus respectivos condutores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.