sábado, 13 de Fevereiro de 2016 05:47h Atualizado em 13 de Fevereiro de 2016 às 05:47h.

Acidente de trânsito termina em facadas e carro incendiado em Oliveira

Um jovem, de 21 anos, foi esfaqueado e teve o carro incendiado após se envolver em um acidente de trânsito, nesta quinta-feira, no Centro de Oliveira. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um Tempra, dirigido pelo jovem, e um Saveiro, conduzida pelo suspeito. Os dois não entraram em um acordo sobre o conserto dos danos nos veículo e foram até a casa do suspeito, no bairro Triângulo, que guardou o veículo na garagem.
Os dois motoristas tiveram uma discussão e o suspeito golpeou o jovem com três facadas. Logo em seguida, o suspeito saiu no carro da vítima, alegando que iria atear fogo no veículo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem bastante ensanguentado.

 


Os militares levaram a vítima para o hospital, onde recebeu atendimento e permanece em observação, mas não corre risco de morrer. Os militares encontraram o veículo já em chamas no povoado do Barreiro, na zona rural de Oliveira. O corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo apagado, mas o veículo ficou completamente danificado.
Até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido localizado.

 

 

Pompéu
A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio em Pompéu motivada por ciúmes. O primeiro caso foi no bairro Aritana, onde uma mulher, de 30 anos, contou que estava na companhia de um amigo, de 37 anos, quando o ex-marido, de 32 anos, passou pelo local e fez ameaças.
Minutos depois, o ex-marido voltou e disse que foi baleado pelo amigo da mulher. A vítima foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a médica de plantão constatou perfurações no tórax e na coxa, encaminhando a vítima para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Durante rastreamento, foi localizado, abandonado, o carro do suspeito. Durante buscas no veículo, os militares localizaram um revólver calibre 22 com cinco munições. O veículo e a arma de fogo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.
O outro crime aconteceu no Centro da cidade. Um jovem, de 21 anos, contou que estava com a namorada e alguns amigos, quando o suspeito, de 27 anos, por motivos de ciúmes, desferiu três golpes de faca nele.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e não foi localizado. A vítima foi atendida pela médica plantonista, sendo necessária a transferência para um Hospital em Sete Lagoas.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.