sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 06:35h

Acidente deixa um jovem morto e outro ferido em Nova Serrana

No início da noite de quarta-feira (17), um acidente de motocicleta resultou na morte do condutor e deixou o garupa ferido na Avenida Jessé Correa de Lacerda, no bairro Morada Nova, em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é de que o condutor estivesse em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva, perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca.

O piloto da moto, Gilmário Soares dos Santos, de 20 anos, e o garupa, José Adson Nascimento Silva, de 18 anos, foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.


Gilmário, que teve hemorragia interna e trauma toráxico, foi entubado e transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde da capital. José Adson teve fratura na perna direita, várias escoriações pelo corpo e segue internado na U

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.