terça-feira, 15 de Dezembro de 2015 09:15h

Acidente deixa um morto e quatro feridos na MG-050

Na noite de domingo, um acidente entre dois carros na MG-050, em Pedra do Indaiá, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que uma delas está em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), André Luís Lemos Mantuan, de 26 anos, dirigia um dos carros, sentido Divinópolis / Formiga, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente a outro veículo. Chovia no momento do acidente.
André foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Divinópolis, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde. O motorista do outro carro, de 49 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave. Ele também foi levado para a UPA. O homem permanece na UPA com o quadro clínico estável.
A esposa do dele, de 40 anos, e os três filhos do casal, com idades entre 15 e 16 anos, foram socorridos com ferimentos leves até a UPA e já foram liberados. Apenas um dos adolescentes permanece na UPA.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.