terça-feira, 5 de Agosto de 2014 07:05h Atualizado em 5 de Agosto de 2014 às 07:17h.

Acidente deixa uma vítima fatal e dois feridos em Medeiros

Uma idosa morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado neste domingo na LMG-827, estrada que liga Bambuí a Medeiros.

No sábado, outro acidente deixou sete pessoas feridas na estrada que liga Bambuí a Pedra Branca.
Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente de trânsito na LMG-827, estrada que liga Bambuí a Medeiros. De acordo com a Polícia Militar de Medeiros, o motorista de um Gol, com placas de Bambuí, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore de eucalipto. Com a força da batida o veículo capotou e ficou com as rodas para cima.
Havia três pessoas no interior do carro, contando com o motorista. Todos foram socorridos pela ambulância de Bambuí e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Alzira Tomé, de 84 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

 

 

Sete feridos
Sete pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Pedra Branca na noite deste último sábado, município de Bambuí.
Segundo informações da Polícia Militar, dois veículos, um Fiat Uno e uma S10, bateram de frente por causa da baixa visibilidade criada pela poeira. Todas as vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Seis das vítimas foram medicadas e liberadas. Um jovem sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda e foi transferido.
O veículo Fiat Uno foi apreendido, já que não foi possível identificar o condutor.

 

 

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.