terça-feira, 23 de Dezembro de 2014 05:29h Atualizado em 23 de Dezembro de 2014 às 05:30h.

Acidente em série no Centro deixa uma pessoa morta e dois presos

Três motos bateram em uma viatura da Polícia Militar durante ocorrência no cruzamento da Amazonas com Goiás

Uma sequência de imprudência resultou em uma série de acidentes no Centro de Divinópolis na madrugada de sábado. Três motocicletas bateram em uma viatura parada que fazia a prisão de dois suspeitos armados. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
De acordo com informações, tudo começou quando policiais militares que realizavam patrulhamento no Centro avistaram um carro em alta velocidade na Rua Goiás. Os policiais fizeram a abordagem que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de duas armas de fogo.
Durante a ocorrência, a viatura estava parada na rua quando uma motocicleta, ocupada por Vanessa Aparecida da Costa, de 23 anos, e Letícia Rodrigues Betoni, de 18 anos, avançou o sinal e bateu no carro da Polícia Militar (PM). Com o impacto, as duas ficaram feridas e foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a PM, elas apresentavam sintomas de embriaguez.
Ainda durante o atendimento, outro condutor em uma moto furou o bloqueio e também bateu na viatura. O condutor estava com a documentação atrasada e também apresentava sintomas de embriaguez. Quando os policiais finalizavam os trabalhos no local, um terceiro condutor, também em uma moto, perdeu o controle do veículo e se chocou com a viatura.
Vanessa sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. Letícia foi transferida para o Hospital Santa Mônica ainda no sábado (20) com traumatismo craniano grave. O hospital não informou o estado de saúde da paciente. Os outros envolvidos nos acidentes tiveram ferimentos leves.

 

MG-423
Um acidente na MG-423, próximo à cidade de Conceição do Pará, deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã deste sábado. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente envolveu duas motocicletas e dois carros.
Um motociclista bateu de frente com um carro. Após a batida, outra moto, que transitava pela via, perdeu o controle e se chocou com a lateral do carro. Após os dois acidentes, outro carro que passava pelo local passou por cima de uma das motos.
Segundo a PMR, os condutores das motos foram socorridos em estado grave. Os motoristas dos carros não sofreram ferimentos.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.