quarta-feira, 14 de Novembro de 2012 03:51h Erik Ulysses

Acidente entre Goiás e 7 de Setembro tumultua trânsito

A vítima, que estava na moto, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou para o Pronto Socorro de Divinópolis. De acordo com os bombeiros a vítima estava consciente

Na tarde de ontem um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Goiás e Sete de Setembro deixou um a pessoa ferida. O acidente envolvendo uma S-10 cabine dupla, de cor prata, e uma motocicleta Honda, ocorreu por volta das 13h30.

 


A vítima, que estava na moto, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou para o Pronto Socorro de Divinópolis. De acordo com os bombeiros a vítima estava consciente e havia sofrido ferimentos leves.

 


O trânsito no local ficou lento por cerca de 40 minutos, até o momento em que o Corpo de Bombeiros terminou o resgate e os veículos foram retirados da via.

 


  De acordo com o tenente Gilson, o motorista do carro teria explicado que estava com o seu automóvel parado esperando o momento para estacioná-lo, quando o condutor da motocicleta que vinha em alta velocidade colidiu na traseira da S-10.

 


Ainda segundo o tenente o condutor da motocicleta além de não possuir carteira de habilitação era menor de idade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.