terça-feira, 4 de Novembro de 2014 05:03h

Acidente entre quatro veículos deixa um ferido

Motociclista que se feriu não tinha carteira de habilitação para motos

Um acidente envolvendo quatro veículos terminou com um ferido, ontem à tarde, no Centro de Divinópolis. A batida teria sido provocada por uma motociclista que entrou na pista sem olhar e fugiu em seguida.
Segundo o sargento da Polícia Militar Michel Moura, a motociclista saiu do estacionamento do Banco do Brasil, na Rua Goiás, quase esquina com Paraná, sem olhar o tráfego de carros. Ela entrou na frente de um Corsa, cujo motorista freou para evitar a batida.
Outro motociclista vinha atrás do carro em alta velocidade em uma Biz e tentou desviar do Corsa, mas bateu em uma caminhonete que seguia na faixa ao lado. A motocicleta ricocheteou entre a caminhonete e o carro e ainda se chocou na lateral de um ônibus coletivo.
O condutor da caminhonete passou por cima da moto, furou o sinal vermelho e fugiu sem prestar socorro. Os outros motoristas prestaram os primeiros socorros à vítima, que só tem habilitação para dirigir carros, sendo levada em seguida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Biz foi recolhida pelo guincho.

 

 

Créditos: Aaron Oliveira

Leia Também

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.