segunda-feira, 6 de Junho de 2016 13:26h

Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta na BR-494

Na MG-050, um jovem morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão

Dois graves acidentes foram registrados na tarde desta quinta-feira e na manhã de ontem. Na quinta, um jovem, de 24 anos, morreu na MG-050, em Divinópolis. Na manhã de ontem, um homem, de 53 anos, morreu na BR-494, em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, dois carros e uma caminhonete se envolveram em um acidente na manhã de ontem na BR-494, em Nova Serrana. Não se sabe quais foram as causas, mas chovia e havia neblina no momento do acidente.

Um homem, de 53 anos, que era motorista de um dos carros, morreu no local. Um jovem, de 19 anos, ficou ferido gravemente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. Outras duas pessoas se feriram levemente e também foram levadas para a UPA.

O trânsito ficou lento no trecho durante toda a manhã e foi normalizado após a retirada do corpo e dos veículos do local.

 

 

 

 

Divinópolis

Na tarde desta quinta-feira, um jovem, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-050, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um carro tentava uma ultrapassagem, quando foi atingido por um caminhão de pequeno porte.

O motorista do carro morreu no local e o motorista e passageiro do caminhão ficaram feridos, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não correm risco de morrer.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.