segunda-feira, 19 de Agosto de 2013 06:19h Luiz Felipe Enes

Acidente envolvendo três veículos é causado por condutor alcoolizado

O motorista estava bêbado e passou por cima de um canteiro, atingindo a contramão da pista.

Na tarde de (16), uma batida envolvendo três veículos foi registrada no centro de Divinópolis. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, estava visível que o condutor de um dos carros estava embriagado.


Sexta-feira, início do final de semana batendo à porta e muitas pessoas já preparam para se divertir. Mas a falta de atenção e consumo de álcool misturado com a direção de veículos ainda é presente, mesmo com leis que coíbem esse tipo de ação.
Um homem conduzia um Fiat Prêmio, na Avenida Divino Espírito Santo, quando foi contornar a rotatória no cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, quando perdeu o controle da direção e bateu em um GM Classic, que vinha em sentido contrário. Um Honda CRV que vinha logo atrás também não conseguiu frear a tempo e acabou esbarrando no Classic. Ninguém se feriu.


O motorista, de 41 anos, que invadiu a contramão, foi levado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. A lei seca, em vigor desde 2009, atualmente não tolera mais o uso de bebidas alcoólicas pelos motoristas. A multa está estipulada em no valor de R$ 975,70, sendo multiplicada cinco vezes. Além da suspensão de dirigir por 12 meses.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.