sábado, 4 de Outubro de 2014 07:20h Atualizado em 4 de Outubro de 2014 às 07:28h. Aaron Oliveira

Acidente envolvendo um caminhão e uma moto faz uma vítima fatal

Segundo populares, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade

Um grave acidente terminou com uma vítima fatal na manhã de ontem, no bairro Mangabeiras, em Divinópolis. Na batida estavam envolvidos um caminhão e uma moto. O garupeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já o condutor, Edson Jairo de Oliveira, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente aconteceu próximo à rotatória do “Canto da Mina”, no bairro Mangabeiras, cruzamento da Rua Francisco de Carvalho com Rua Mercúrio. Segundo populares, o condutor da Honda, de cor vermelha, dirigia em alta velocidade quando bateu na traseira do caminhão que estava sendo carregado em uma fábrica de lajes pré-fabricadas. “O motorista [do caminhão] relatou que acabou de carregar o caminhão e estava saindo do depósito e entrando na via, momento que o acidente ocorreu”, afirmou o sargento da Polícia Militar (PM), Anderson Daniel Ferreira.
O motorista do caminhão conta que na hora do acidente escutou um barulho e foi verificar o que estava acontecendo. Ele viu a motocicleta e as duas pessoas caídas no chão. O resgate esteve no local e constatou que Edson já estava sem vida e o garupeiro, Edmar de Oliveira, de 40 anos, foi conduzido à UPA. Na UPA, o médico pediu um exame de Raio-X para Edmar, mas ele preferiu ir embora e não fez o exame.
O condutor da motocicleta não possuía carteira de habilitação. O sargento também dá algumas dicas para os motoristas no trânsito para evitar acidentes. “Orientamos que o cidadão conduza de acordo com as regras de transito, com atenção na direção defensiva, atento à velocidade e segurança”, pondera Anderson.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.