sábado, 7 de Fevereiro de 2015 04:44h Atualizado em 7 de Fevereiro de 2015 às 04:50h. Pollyanna Martins

Acidente envolvendo Van que levava pacientes para hemodiálise deixa um ferido

Batida de frente provocou traumatismo craniado em motorista que está internado em estado grave

Um acidente envolvendo uma van da prefeitura de São Gonçalo do Pará e uma pick-up Strada deixou um homem gravemente ferido na manhã de ontem, na MG-252.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da van relatou que havia óleo na pista e perdeu o controle do veículo, batendo de frente com a pick-up, que vinha em sentido contrário. A van transportava dez pacientes que seriam levados para uma sessão de hemodiálise em Divinópolis.
O motorista da pick-up, Antônio Benjamin de Farias, de 69 anos foi socorrido com traumatismo craniano e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h). No início da tarde o idoso foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital São João de Deus.
Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a vítima respira com ajuda de aparelhos e passará por cirurgias, mas não corre risco eminente de morte. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante da van ficou ferido.

 

Crédito: Geraldo Freitas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.