quarta-feira, 22 de Junho de 2011 12:58h Venilton Ferreira

Acidente grave com vítima fatal na MG 050

Um acidente envolvendo uma motocicleta e outros dois veículos resultou na morte de uma pessoa. O fato aconteceu por volta das 19 horas da última segunda-feira (20), na MG 050, KM 119, no trevo que dá acesso ao Bairro Icaraí. De acordo com o motorista de um caminhão, que aguardava na lateral da rodovia, um automóvel Fiat Uno, cor vermelha, placa de Divinópolis, saía do bairro com destino ao centro da cidade, não respeitou a placa de parada obrigatória existente no local e abalroou a motocicleta marca Honda, de cor preta, placa também de Divinópolis, que transitava pela rodovia, no sentido Itaúna/Divinópolis.
Com o impacto o condutor da motocicleta Ilton Ribeiro, 43 anos, residente em Divinópolis, foi arremessado contra a carroceria do caminhão. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o socorro, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro Regional - PSR ainda com vida, porém, ela não resistiu e veio a falecer ao dar entrada no PSR. O veículo causador do acidente evadiu do local logo após, sem prestar socorro e seu condutor não foi identificado no momento. Apenas os dados do veículo foram anotados pelo motorista do caminhão, que presenciou toda a cena.  


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.