terça-feira, 13 de Maio de 2014 06:39h Atualizado em 13 de Maio de 2014 às 06:41h. Anna Paula Rodrigues

Acidente grave deixa dois mortos em Santo Antônio do Monte

No madrugada de domingo, a Polícia Militar compareceu à Avenida Ruth Brandão Azeredo, em frente ao Parque de Exposições de Santo Antônio do Monte.

No madrugada de domingo, a Polícia Militar compareceu à Avenida Ruth Brandão Azeredo, em frente ao Parque de Exposições de Santo Antônio do Monte, onde ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Fiat Strada. O veículo estava sobre o canteiro central, batido em um poste da Cemig.
O condutor G.M.S.F., (20) e sua namorada, B.C.R.S., (18), apresentavam ferimentos graves e já foram encontrados sem vida, segundo constataram os médicos da ambulância.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Divinópolis compareceu ao local para a remoção dos corpos, que ficaram presos às ferragens. A perícia também compareceu ao local para realização dos trabalhos, liberando os corpos em seguida para a funerária.
O veículo foi removido para o pátio e a Cemig enviou funcionários para substituírem o poste danificado.

 

Crédito da foto: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.