segunda-feira, 28 de Maio de 2012 09:18h Vinicius Soares

Acidente grave no trevo do Icaraí

Uma moto Honda CG Titan 125cc, da cor vermelha, colidiu com um Celta, de cor prata, no cruzamento entre o Trevo do Bairro Icaraí com a MG-050

Depois de um acidente entre uma moto e um carro na Rua Bahia com Rua Sergipe ter chamado atenção da população do Centro na manhã de anteontem (24), ontem, (25), foi a vez do Bairro Icaraí, no trevo da entrada para o Bairro da Cidade Industrial, na Avenida Brasil com a MG-050.
A colisão foi por volta das 8h30, entre uma Honda CG Titan, 125cc, de cor vermelha, com um Chevrolet Celta, de cor prata.
Segundo testemunhas, a motocicleta  vinha sentido Divinópolis-BH, quando atingiu a lateral esquerda do veículo que estava no sentido Bairro-Centro.
A moto ficou com o pneu dianteiro empenado e alguns dos materiais que o motoqueiro carregavam foram espalhados pelo local. Já o carro ficou com a porta amassada e teve pequenos arranhões.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local dentro de alguns instantes após a batida e atendeu os envolvidos.
O condutor do Celta teve apenas escoriações leves e foi levado ao Pronto Socorro para maiores avaliações.
O piloto da motocicleta também foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no centro da cidade, e passa bem.
O tráfego de veículos ficou interrompido cerca de uma hora do acidente até a normalização das duas pistas. A Polícia Rodoviária do Estado de Minas Gerais conteve o trânsito naquele espaço até autorizar a volta de circulação dos veículos naquele perímetro.
O Soldado Elton, da PRE-MG esteve no local e registrou o Boletim de Ocorrência.
As vítimas foram o condutor do Celta, E.A.P, de 47 anos, W.L.S, 27 anos condutor da moto e o passageiro da motocicleta, V.A.C, de 32 anos. Todos eles sofreram apenas escoriações leves e passam bem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.