sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 10:48h Gazeta do Oeste

Acidente interdita trânsito na BR-040 e deixa um morto e cinco feridos

Uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (3), na BR-040, em Congonhas, região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três carros teriam batido próximo ao distrito de Pires.

 

 

Ainda segundo os militares, três das vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram presas às ferragens. Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram para o local prestar socorro às vítimas. Os veículos envolvidos são um Saveiro, placa GWR-3738, um Palio, placa HLE-2110, e um Uno, placa HJC-5055.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o km 603 da rodovia, onde ocorreu o acidente, ficou completamente interditado em ambos os sentidos. Os feridos já foram socorridos e encaminhados para um hospital de região, sendo que um deles precisou ser levado de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em Belo Horizonte. O trânsito também está liberado, após cerca de 30 minutos de interdição e 4 Km de congestionamentos.

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.