sexta-feira, 19 de Junho de 2015 10:58h

Acidente na BR-262 deixa duas pessoas mortas

Na noite desta quarta-feira, um casal de 25 e 34 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-262, em Nova Serrana. O caminhoneiro fugiu após o acidente sem prestar socorro às vítimas

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro, Jorge Coutinho Filho, de 34 anos, bateu na traseira do caminhão e logo em seguida perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
Com o impacto, o motorista e a passageira, Nilvana Gabriela Oliveira, de 25 anos, foram arremessados para fora do carro. O caminhoneiro seguiu viagem e não parou para prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado.
Jorge morreu no local e Nilvana chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com traumatismo craniano e hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos, liberou o corpo do condutor para uma funerária. O carro, que ficou bastante danificado, foi removido e levado para um pátio credenciado ao Detran.
De acordo com informações, Jorge é filho da cunhada do prefeito de Nova Serrana, Joel Martins, e Nilvana era funcionária da prefeitura. Pelas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagem às vítimas, que eram bem conhecidas na cidade.

 

Crédito: Reprodução

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.