terça-feira, 25 de Outubro de 2011 12:17h Atualizado em 25 de Outubro de 2011 às 12:31h. Paulo Reis

Acidente na BR-381 deixa quatro feridos

O fato aconteceu próximo à cidade de Oliveira

Um acidente entre um caminhão e dois carros deixou quatro pessoas feridas na rodovia Fernão Dias próximo a cidade Oliveira. A batida ocorreu na tarde do último domingo (23), na altura do Km 616, sentido São Paulo.


Segundo informações da assessoria de imprensa da Autopista, concessionária responsável pela administração do trecho, por volta de 16h, um carro que seguia no sentido Belo Horizonte derrapou, atravessou o canteiro central, invadiu a contramão e bateu na lateral de outro veículo de passeio que seguia no sentido contrário. Um caminhão que seguia logo atrás do veículo atingido não conseguiu desviar e também se envolveu no acidente. Chovia bastante no momento da batida.


Uma das pistas no sentido São Paulo ficou interditada com a presença de equipes de resgate, mas o trânsito fluiu normalmente por outra pista, já que o movimento é tranquilo na rodovia.


Duas vítimas tiveram ferimentos leves, uma moderada e outra está em estado grave. Elas foram socorridas por ambulâncias da Fernão Dias e levados para hospitais da região. Os veículos e as vítimas ainda não foram identificados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.