quinta-feira, 29 de Setembro de 2011 10:50h

Acidente na BR 494 faz mais uma vítima fatal

Um acidente no quilômetro 29 da BR 494 fez uma vítima fatal no início da noite de ontem (28) próximo a entrada do bairro Serra Verde em Divinópolis. De acordo com a guarnição do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros que esteve no local, um ônibus seguia na rodovia quando um motociclista atravessou a pista batendo violentamente com o veículo. Valdenir Caetano de Oliveira de 49 anos estava sozinho na motocicleta preta de 150 cilindradas de placa HMQ-9311.


A gravidade da batida foi intensa a ponto de causar múltiplas fraturas no envolvido que faleceu ainda no local. Segundo testemunhas o ônibus da empresa Braulino teria saído da rodoviária de Divinópolis às 18h e logo em seguida às 18h17 foi registrado o primeiro chamado no Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo informações, o ponto onde ocorreu o acidente é uma subida e a probabilidade do ônibus estar em alta velocidade foi descartada. Porém a perícia da Polícia Civil de Divinópolis foi acionada e constatou que a motocicleta foi parar debaixo da roda esquerda do ônibus, ou seja, do lado do motorista, entretanto, a causa do acidente ainda não foi revelada. 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.