quinta-feira, 1 de Setembro de 2011 12:01h Natalia Santos

Acidente na MG-050 deixa uma vítima fatal

Um violento acidente envolvendo um Palio, placa de Formiga, e o Astra,de Passos, deixou uma vítima fatal, Juliana Ramos Lamounier, de 26 anos, residente em Formiga. O acidente aconteceu na tarde desse último domingo (28) na MG-050, no trevo que dá acesso a Furnas.

 

Juliana Lamounier estava acompanhada do seu irmão, João Afonso Lamounier, de 20 anos, que teve escoriações pelo corpo. Três pessoas ocupavam o Astra, dois homens e uma mulher. O passageiro Labibe Assad Aun, de 76 anos, teve fraturas no braço e na perna. Os outros não tiveram ferimentos, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo informações apuradas, o Palio estava parado no trevo, quando foi retomar pela rodovia MG-050 e não percebeu a aproximação do Astra, que seguia sentido Formiga/Passos, e acabou batendo lateralmente contra o veículo, que capotou, de acordo com relatos de testemunhas. 

 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). De acordo com o sargento Faria, Juliana Lamounier estava muito eufórica e conversava no trajeto para Formiga, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a ter uma parada cardíaca e acabou falecendo no hospital. 

acidente, deixa, vitima, fatal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.